Receba informações dos shows e notícias da Sala de Reboco semanalmente

cadastrar | descadastrar
Fotos

Rua Gregório Júnior, 264, Cordeiro, Recife, Pernambuco, Fone: 81-3228.7052

QUINTA - 21/09
Quinteto Recebe
Edmilson Silva
Couvert RS 15,00.
Estudande Universitario
Ate as 22:30 RS 5,00
mulher ate 22:30
Rs10,00
SEXTA - 22/09
Noite de Caruaru Com:
Humberto Bonny
Renilda Cardoso
e Totonho
Couvert RS 20,00
Mulher ate 22:30h
Rs 10,00
SABADO - 23/09
Fulo de
Mandacaru
Couvert Rs 30,00.
Mulher ate 22:30h
Rs 20,00

PROMOCAO -
5 cerveja lata
R$ 20,00
Black e White RS 70,00
Teachers R$
60,00


A Sala de Reboco

  • História
  • Estrutura
  • Eventos
  • Depoimentos

HISTÓRIA

"Uma das melhores casas de forró do Brasil, o Sala de Reboco Bar & Comedoria é um lugar dedicado exclusivamente ao autêntico forró pé-de-serra. Inaugurado em 1999, possui um público fiel e de qualidade, atraído pela boa música executada ao vivo pelos maiores forrozeiros do país, que compõem e interpretam o autêntico forró pé-de-serra nordestino. Todas as quintas, sextas, sábados e vésperas de feriado, a partir das 22h, o grande sobrado do Cordeiro, bairro do Recife, remete seus freqüentadores às festas dos vales sertanejos, parecidas com as do tempo em que não havia energia elétrica e a bebida ainda era colocada para gelar dentro de um pote de água fria. Regado a cerveja gelada, depois da primeira puxada de fole, chove muita gente bonita em clima de muito chamego e o forró só termina com a saída dos últimos casais, lá pelo amanhecer do dia.

Dominguinhos, Amelinha, Arlindo dos 8 baixos, Maciel Melo, Petrúcio Amorim, Azulão, Jorge de Altinho, Nando Cordel, Genival Lacerda, Alcymar Monteiro, Flávio José, Santanna, Anchieta Dalí, Miguel Marcondes, Luiz Homero, Ivan Ferraz, Josildo Sá, Agostinho do Acordeon, Lampiões e Maria Bonita, Novinho da Paraíba e Assisão são alguns dos consagrados nomes da música popular brasileira que animam semanalmente o bar Sala de Reboco. O palco é decorado com tecidos de xita e painéis com paisagens sertanejas, dando alegria e enchendo de cores as apresentações. Além disso, não falta espaço para revelação de novos talentos ou para bandas locais.

Para Rinaldo Ferraz, idealizador e condutor do Sala, a autenticidade e o regionalismo, presentes na decoração rústica e nas paredes pintadas por artistas plásticos pernambucanos, a programação semanal dançante e bem composta, além de uma cozinha regional típica sertaneja é mesmo a fórmula do sucesso de tantos anos ininterruptos do bar. No cardápio, petiscos regionais destacando-se o bode guisado, o arrumadinho de carne de sol e o escondidinho de charque, um prato que utiliza charque desfiada e purê de macaxeira com queijo gratinados. Nos diversos bares encontram-se também da mais simples até a mais sofisticada bebida, com destaque para a cachaça e o rum Montilla com Coca Cola, limão e gelo, preferência dos que não tomam cerveja ou uísque."

Estrutura

Estrutura

O Sala de Reboco tem capacidade para atender cerca de 1.500 pessoas. Todas as noites de shows ao vivo o arrasta-pé dura, no mínimo, das 22h até às 4h da manhã, deixando extasiados pernambucanos e turistas nacionais e estrangeiros!


Os shows de forró começam às 22h com show da banda da casa, o Quinteto Sala de Reboco

Estrutura

O palco é decorado e possui equipamento completo de sonorização e luz


Estrutura

O salão do dancing é rodeado por mesas. As reservas são feitas pelo telefone 81-3228.7052, e aguardam o cliente até as 22h.


Estrutura

Camarotes rodeiam o salão e têm vista privilegiada dos shows. Possuem capacidade média de 5 a 10 pessoas e são reservados pelo telefone 81-3228.7052.


Estrutura

Ideal para quem quer fazer confraternizações em grupo, o mesanino tem vista privilegiada dos shows e possui capacidade média para 20 pessoas. As reservas do Mesanino são feitas pelo telefone 81-3228.7052.


Estrutura

O camarim é climatizado e decorado, além de ter atendimento personalizado, banheiro e acesso direto ao palco.


Estrutura

Há três banheiros femininos e três masculinos com diversos boxes cada. Eles são descentralizados, de forma a estar sempre perto dos clientes, gerando mais conforto.


Estrutura

Os quatro bares descentralizados estão sempre perto dos clientes para melhor servi-los. Eles são abastecidos diariamente com refigerantes, sucos, diversos tipos de bebida e gelo em cubos de água mineral. Os clientes poderão solicitar bebidas diretamente nos balcões ou solicitar aos garçons o serviço nas mesas, camarotes e mesanino.


Estrutura

O cliente do Sala de Reboco recebe cartão de consumação individual, realizando o pagamento uma única vez, na saída do caixa, havendo diversos caixas com experiência e rapidez no atendimento.


Estrutura

O cliente da Sala de Reboco também conta com os serviços de segurança interna e externa, havendo estacionamento com manobrista e equipe de taxis credenciados.

» Para Maiores Informações Ligue:
81 3228-7052
» Confira nossa AGENDA de shows
» Solicite reservas para eventos pelo nosso CONTATO


Eventos

O Sala de Reboco Bar & Comedoria também está disponível a realização de eventos particulares em suas dependências. De Domingo a quarta-feira (exceto vésperas de feriado) o Sala oferece toda a sua estrutura física (estacionamento, salões, mesas e cadeiras, camarotes, mezanino, camarim climatizado, banheiros, bares descentralizados, cozinha), além dos serviços de segurança interna e externa, garçons, limpeza, bilheteria e caixa. Para a realização de shows, dispõe de palco decorado, sonorização e luz, com serviços técnicos especializados, além das apresentações do Quinteto Sala de Reboco e consultoria para contratação de outros serviços e de shows dos melhores forrozeiros nordestinos!!

» Para Maiores Informações Ligue: 81 3228-7052
» Confira nossa AGENDA de shows
» Confira a ESTRUTURA da Sala de Reboco
» Solicite reservas para eventos pelo nosso CONTATO

Plenna